domingo, 18 de setembro de 2022

A imprensa de Garanhuns na sua maioria não deu importância ao obvio

Por Carlos Eduardo Paranhos


A maioria da imprensa de Garanhuns, não deu a devida importância da visita de um chefe de Estado, como a de ontem em Garanhuns do Presidente Bolsonaro. 

Talvez sejam eleitores de outros presidenciáveis, mais como uma imprensa livre e que não seja marrom, deveria dar o devido destaque a vinda do Presidente da República. Não falo nada do Prefeito até porque ele se mostrou eleitor de LULA, e segundo ele não foi informado oficialmente da visita do Presidente. Mais em se tratando de Imprensa, isso não poderia acontecer.

Vi que poucos bloguiros com seus respectivos blog, deram importância a visita do Presidente do nosso País. Independente em que eles votem ou não. Mais ao menos o povo de Garanhuns, foi pra rua em um ato já mais visto antes na terra de Simôa, nem o seu filho tão ilustre o Luiz Inácio da Silva Lula, levou um multidão fervorosa para as ruas. O que se viu foi um ato de civilidade e de patriotismo.

Uma multidão nunca vista em Garanhuns

Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, foi recebido por uma multidão de apoiadores em Garanhuns (PE) neste sábado, 17. A cidade é a terra natal do ex-presidente Lula (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário