segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Álvaro Porto percorre mais de 1.500 quilômetros e visita 11 municípios, intensificando o corpo-a-corpo com o eleitor

 

Foto: Divulgação
Após percorrer mais de 1.500 quilômetros, cumprindo agendas em 11 diferentes municípios em três dias, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) encerrou a maratona de compromissos do fim semana na noite deste domingo (19.09) com encontro em Capoeiras e comício festivo em Canhotinho, no Agreste. Em Capoeiras, acompanhado do prefeito Nego do Mercado, do ex-prefeitos Neném e Neide, vereadores e lideranças locais, Porto foi saudado como o deputado do município, recebendo grande manifestação de apoio de eleitores.

No final da tarde, em Canhotinho, o deputado reuniu uma multidão entusiasmada durante comício. Mais uma vez, a onda amarela tomou conta das ruas, reafirmando a confiança da população no trabalho do parlamentar. Ao lado da prefeita Sandra Paes, do vice-prefeito Marco Torres, vereadores e líderes políticos, Álvaro Porto agradeceu o carinho dos moradores e reiterou que a parceria entre eles segue firme, rumo a mais uma vitória.

Mais cedo o deputado esteve também nos municípios de São Caetano (Agreste), Maraial, Catende e Palmares (Mata Sul), reafirmando a sintonia com eleitores e conquistando novas adesões. No primeiro, acompanhado do vereador Geraldo da Galinha, participou de carreata e encontro com militantes no distrito de Tapiraim. No discurso, se comprometeu a seguir trabalhando em favor de São Caetano.

Em Maraial, ao lado do ex-prefeito Sérgio da Farinha e do vereador Irmão Eraldo, Porto foi recebido com entusiasmo por moradores do Distrito de Sertãozinho de Baixo. No encontro, o deputado conversou com eleitores, apresentou resultados do trabalho na Assembleia e reafirmou que também está em campanha para eleger o representante do grupo liderado por Sérgio e Irmão Eraldo para a Prefeitura de Maraial, na eleição suplementar de 27 de novembro.

Em Catende, Álvaro Porto visitou no distrito de Laje Grande ao lado do ex-vereador Nego de Biu e de Jorras Construção. Trocou ideias com moradores, apresentou propostas e posou para fotos com apoiadores. Ao longo das conversa, ouviu sugestões e reforçou a certeza da vitória e o empenho em seguir trabalhando pelo município.

Já em Palmares, o deputado participou de culto conduzido pelo Bispo Raimundo da Cruz, da Igreja Aliança com Deus. Ao lado do ex vice-prefeito Agenaldo Lessa, Porto dividiu momentos de fé, orações e louvor com moradores do município, que lotaram o templo.

Na noite de sábado (17.09), juntamente com o ex-prefeito Genaldi Zumba e o vereador Tonho Feio, o deputado esteve no Sítio Lagoa Grande, no município de São João (Agreste), onde comandou concorrida reunião com militantes e lideranças políticas.

No mesmo dia, durante a manhã, Porto visitou o comércio e a feira de Carnaíba, no Sertão do Pajeú. Recebido por Gleybson Martins e pelos vereadores Neudo da Itã, Irmão Paulinho, Missa de Lulu, Matheus Francisco, Bandega e outras lideranças Porto foi alvo de demonstrações de apoio e confiança no seu trabalho. Reafirmando a descontração que tem marcado sua caminhada pela reeleição, Álvaro Porto tocou triângulo e cantou forró na feira, sendo acompanhado e aplaudido por moradores.

A maratona do fim de semana foi aberta na sexta-feira à noite (16.09), em Cabrobó, no Sertão do São Francisco.  Na companhia da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB) e do candidato ao Senado Guilherme Coelho (PSDB), o deputado participou de grande encontro com apoiadores e lideranças políticas que integram seu palanque de campanha naquele município.

Ao lado dos ex-prefeitos Eudes Caldas e Edgar Caldas, do vereador Paulo Gonçalves, do ex-vice prefeito Mario Barros, dos ex-vereadores Edmilson e Duda Caldas, além de lideranças como o produtor rural Márcio Barros, o deputado reafirmou compromissos e garantiu que seguirá trabalhando em prol da população do município na Alepe.

“Daqui até o dia da eleição será carga. Estamos na estrada e vamos continuar percorrendo diversos municípios, fortalecendo apoios e ampliando articulações, sempre ouvido as pessoas, mostrando resultados e conquistas do nosso mandato e reafirmando nossa meta de seguir trabalhando pelos pernambucanos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário