terça-feira, 20 de setembro de 2022

Grupo de pastores de Caruaru anuncia apoio a Fernando Rodolfo

Foto: Divulgação

O deputado federal Fernando Rodolfo recebeu o apoio de um grupo de pastores de diversas congregações de Caruaru. O parlamentar foi convidado para particupar do evento O Bem da Vida, promovido pela Missão Oficial de Pastores (MOP), e foi aplaudido por seu compromisso em defesa da família e dos valores cristãos. Ele foi saudado pelos pastores Juan Porfírio e Paulo Curi.

“Agradeço pela oportunidade de poder vir aqui para defender e abraçar projetos tão importantes para o evangelho como os que estão reunidos nesta noite. Me sinto muito à vontade porque quem nos acompanha sabe da nossa luta árdua no Congresso pelos princípios cristãos. Quatro anos se passaram e ninguém viu meu nome alinhado a esquemas de corrupção, porque eu fui para Brasília para trabalhar e servir ao povo e não para me servir dele, e vamos continuar assim”, destacou o deputado, que foi homenageado junto com o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário