domingo, 18 de setembro de 2022

O Fim de Semana de Danillo Godoy em mais um compromisso de sua campanha vitoriosa para Deputado Estadual



É com o coração cheio de gratidão que agradeço pela grande demonstração de carinho que nossa campanha recebeu nesta noite de sexta-feira em Bom Conselho. Foi a confirmação que nossa cidade continua reconhecendo todo o trabalho desempenhado até aqui. Obrigado pela presença, pelos abraços e por tantas demonstrações de apoio. Vamos, sim, fazer um Pernambuco mais forte!

Nosso sábado começou em Canhotinho em uma visita à feira livre junto com Marcílio Albuquerque e lideranças.

No Sítio Matinha, em Jucati, estive com o prefeito Ednaldo, o vice-prefeito Clivio, vereadores, ex-vereadores e lideranças. Conversamos com a população e firmamos o compromisso de trabalhar muito por essa cidade.

Em seguida participarmos de grande ato político em Cupira já na noite de sábado. Agradeço a Ailton da Boa Vista, Zélia parteira e todo o seu grupo político.

Encerrando a agenda de sábado em Camocim de São Félix. Ao lado do prefeito Giorge, do vice-prefeito Sóstenes, do ex-prefeito Seu Neno, vereadores, ex-vereadores e lideranças. Juntos vamos trabalhar para fazer de Camocim uma cidade melhor e um Pernambuco mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário