domingo, 18 de setembro de 2022

Bolsonaro participa da Marcha por Jesus em Garanhuns, e atrai uma multidão nunca vista por um presidente na terra de seu maior adversário, Lula

 Do blog do Carlos Eugênio

 

“Garanhuns, Deus, pátria, família e honestidade”. Foi assim que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), saudou os apoiadores que marcaram presença na Marcha por Jesus, realizada em Garanhuns na tarde desse sábado, dia 17.

 

 

Candidato à reeleição, Bolsonaro disse que Pernambuco “é terra de cabra da peste”, e reforçou que todo o país vive um momento de resgate ao patriotismo. Ele estava acompanhado do pastor Silas Malafaia e pelos candidatos a Governador, Anderson Ferreira, e ao senado Gilson Machado, ambos do PL, bem como do candidato a deputado Federal e vereador de Garanhuns, Thiago Paes (PL), entre outros políticos.

 

 

Ainda durante sua passagem por Garanhuns, Bolsonaro fez questão de dizer que hoje não existe mais o Bolsa Família, programa de transferência de renda que virou a marca das gestões de Lula, mas sim o Auxílio Brasil. 

 

 

“Temos o Auxílio Brasil e o valor é de no mínimo R$ 600. Conseguimos dar isso porque é um governo que não rouba, é um governo que não tem denúncia de corrupção. Quem roubou são do passado e não merecem ocupar um lugar no Planalto Central”, disparou o Candidato.

 

 

Denominado de Marcha por Jesus, o evento contou com o apoio da Ordem dos Pastores de Garanhuns e Região (OPGAR) e foi marcado por uma grande concentração de apoiadores do Presidente Bolsonaro de Garanhuns e vindos de diversos Municípios da Região. (Com informações do Jornal do Commércio e imagens de Tiago Caetano/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário