Do blog do Carlos Eugênio
“Garanhuns, Deus, pátria, família e honestidade”. Foi assim que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), saudou os apoiadores que marcaram presença na Marcha por Jesus, realizada em Garanhuns na tarde desse sábado, dia 17.
Candidato à reeleição, Bolsonaro disse que Pernambuco “é terra de cabra da peste”, e reforçou que todo o país vive um momento de resgate ao patriotismo. Ele estava acompanhado do pastor Silas Malafaia e pelos candidatos a Governador, Anderson Ferreira, e ao senado Gilson Machado, ambos do PL, bem como do candidato a deputado Federal e vereador de Garanhuns, Thiago Paes (PL), entre outros políticos.
Ainda durante sua passagem por Garanhuns, Bolsonaro fez questão de dizer que hoje não existe mais o Bolsa Família, programa de transferência de renda que virou a marca das gestões de Lula, mas sim o Auxílio Brasil.
“Temos o Auxílio Brasil e o valor é de no mínimo R$ 600. Conseguimos dar isso porque é um governo que não rouba, é um governo que não tem denúncia de corrupção. Quem roubou são do passado e não merecem ocupar um lugar no Planalto Central”, disparou o Candidato.
Denominado de Marcha por Jesus, o evento contou com o apoio da Ordem dos Pastores de Garanhuns e Região (OPGAR) e foi marcado por uma grande concentração de apoiadores do Presidente Bolsonaro de Garanhuns e vindos de diversos Municípios da Região. (Com informações do Jornal do Commércio e imagens de Tiago Caetano/Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário