Por André Beltrão – Segundo o Portal da Transparência, a prefeitura de Arcoverde contratou por R$1.223.852,00 (Um milhão duzentos e vinte e três mil oitocentos e cinquenta e dois reais) uma empresa para oferecer estrutura de palco para eventos no município.
A empresa D Roberto Braz Freire, recebeu em 2022 a quantia especificada acima dos cofres públicos do município, o sério problema é que a vencedora da licitação, que seria de Arcoverde, não tem sede no município. Procurada no endereço físico no cartão de CNPJ onde seria a grandiosa empresa, encontra-se apenas uma residência na rua Sebastião de Freitas Lima, 150, no bairro de São Cristóvão sem nenhuma placa de identificação ou depósito para as tais estruturas.
Os vizinhos do endereço desconhecem totalmente o funcionamento de uma empresa nesse local. Baseada em que argumentos a gestão de Wellington da LW contratou uma empresa da cidade sem sequer averiguar sua localização? E por que pagou um valor tão alto a uma empresa com sede duvidosa?
Cabe ao Ministério Público e Tribunal de Contas averiguar com mais detalhes o São João de Arcoverde, evento em que a Prefeitura pagou a uma empresa pertencente à uma amiga da Primeira Dama, mais de cento e cinquenta mil reais em um farto camarim para as autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário