Do Portal Agreste Violento
Homem foi levado no porta-malas de um carro e conseguiu fugir no momento em que seria executado, às margens de rodovia em Palmeira dos Índios
Um morador da cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, conseguiu escapar das mãos de criminosos no momento em que seria assassinado, na noite da quarta-feira, 7/1, às margens de uma rodovia no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.
A vítima, um jovem de 20 anos, residente no bairro da Boa Vista, relatou à Polícia Militar de Alagoas que havia sido sequestrada em Garanhuns e colocada no porta-malas de um veículo. Segundo o depoimento, ao chegarem à região conhecida como Serra das Espias, os criminosos abriram o porta-malas com a intenção de retirá-lo do carro, momento em que ele se jogou no mato e conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a vítima, o sequestro estaria relacionado a uma dívida de drogas, já que ele teria comprado entorpecentes dos suspeitos e ainda não havia efetuado o pagamento.
A Polícia Militar informou que uma guarnição do 10º Batalhão foi acionada para prestar apoio ao SAMU, após a informação de que um homem havia chegado a uma residência pedindo ajuda, no povoado Riacho Santo, zona rural de Palmeira dos Índios. No local, os policiais encontraram o jovem com lesões superficiais e escoriações pelo corpo, além de apresentar estado de desorientação.
A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar do SAMU e, em seguida, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para uma avaliação médica mais detalhada. Ele informou que, após fugir, buscou ajuda junto a populares da comunidade.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do sequestro e trabalha para identificar e localizar os envolvidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário