sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Calote de Marília deixa comunidade revoltada


Por André Beltrão – Reza a lenda que os credores de campanha só gritam contra os devedores se estes não aspiram mais grandes espaços de poder. Ainda não se sabe se este enredo cabe à deputada federal Marília Arraes (Solidariedade). Derrotada na disputa para o Governo do Estado, ela deixará seu mandato parlamentar na semana que vem e ainda não sabe se ocupará algum cargo no Governo Lula. Assim, cobradores passaram a botar a boca no trombone e acusar a neta de Arraes de calote, através até de postagens nas redes sociais.

Um empresário do setor de bebidas e eventos chamado Arlan Maia puxou a corrente dos fornecedores da campanha de Marília que seguem sem receber. Ele alega que o grupo honrou os compromissos assumidos e seu trabalho rendeu votos na zona 003, no Ibura. Porém, os coordenadores da campanha sumiram e não há previsão de receber os valores acordados. “Foi preciso vir às redes sociais para ver se alguém chega para resolver essa situação. Fizemos porque pessoas que nos prometeram, que foram coordenadores da campanha, e nos endividamos por causa disso. Queremos sua atenção para resolver isso, é trabalho para nós que somos lideranças políticas e merecemos respeito”, diz o empresário, endereçado à Marília Arraes.

Leia abaixo a postagem e as acusações contra a parlamentar do Solidariedade. O Blog tentou contato com a assessoria de Marília sobre as acusações e ainda aguarda retorno.

Leia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário