quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Hospital Regional do Agreste tem nova diretoria assim como O Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns

 

Foto: Divulgação

O Hospital Regional do Agreste (HRA) conta com nova diretoria. A direção geral fica sob a responsabilidade da médica Guacyra Magalhães Pires Bezerra. Já a direção médica, com o cirurgião-geral Frank Lima.

A diretora-geral Guacyra Magalhães é natural do Ceará e já atuou no HRA como superintendente médica e, mais recentemente, como diretora médica e coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Especialista em medicina intensiva e cancerologia clínica, Guacyra é mestra em Patologia (UFPE) e doutora em Medicina Tropical (UFPE).

Frank Fernandes Lima é natural do Ceará, formado em medicina pela UFPE e especialista em cirurgia geral, atividade que exerce no HRA desde 2009.


Em Garanhuns -  O Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE-PE), de hoje, dia 25, trouxe a publicação da nomeação da enfermeira Jaqueline Bezerra Cavalcanti Calado como gestora do Hospital Regional Dom Moura (HRDM). A Portaria nº 594, assinada pela governadora Raquel Lyra (PSDB), registra que a nomeação tem efeitos retroativos a 1º de janeiro de 2023.

Além da nomeação da Jaqueline Bezerra, que é caruaruense, o DOE ainda trouxe as nomeações de Maria Edilza Silva das Marcês, como Gestora Adminsitrativa, e de Daniel Vitor Pereira de Lima, para a função de Gestor Médico do HRDM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário