quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

IZAIAS SERÁ O LIDER DO GOVERNO RAQUEL NA ALEPE

 Por Edney Souto

O Deputado Estadual Izaías Regis  será o indicado da governadora Raquel Lyra para a liderança do governo na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, diante da conjuntura de Álvaro Porto presidente.

A indicação será em breve oficializada a partir de uma publicação no Diário Oficial. Izaias Regis foi prefeito de Garanhuns por duas vezes e está prestes a assumir seu quarto mandato como deputado estadual.

A liderança de governo é uma posição central para a articulação entre os parlamentares da Casa. É o líder o responsável por fazer a interlocução entre o governador e o Legislativo, defendendo, na Alepe os projetos do Executivo.

Izaías, o Zazá como é conhecido pela população é natural de Terezinha, no Agreste, porém radicado em Garanhuns, também no Agreste Meridional Pernambucano, cidade onde fez a vida de empresário, sua história e criou os filhos e família. 

Parabéns O deputado estadual Izaías Régis fez questão de parabenizar o ex-governador de Pernambuco João Lyra pelo passagem do seu aniversário, em suas redes sociais, e de forma pessoal e também, através de contato. Izaías Régis e João Lyra sempre nutriram uma grande amizade e bastante respeito entre ambos, inclusive João também foi deputado estadual e assim como o ex-prefeito de Garanhuns, também integrou os quadros da Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário