terça-feira, 17 de janeiro de 2023

1.953 pessoas se inscrevem em seleção pública lançada por Pedro Campos

 

Foto: Divulgação

A fase de inscrições para a seleção pública lançada pelo deputado federal eleito pelo PSB, Pedro Campos, foi concluída contando com 1.953 pessoas inscritas. Desde o último dia 23 de dezembro que estão sendo ofertadas três vagas para compor o gabinete parlamentar tanto em Brasília, como no Recife.

“E ao menos uma das três vagas será preenchida por pessoa com deficiência. O que queremos é garantir a pluralidade na composição da nossa equipe”, destacou, ressaltando que a seleção é fruto de uma parceria com o instituto Legisla Brasil.

Os 3 cargos em disputa são: Assessor Legislativo (para trabalhar em Brasília), Analista de Dados (trabalho remoto) e Analista de Gestão (para trabalhar em Brasília ou no Recife).

As próximas etapas são: Avaliações Multidisciplinares (teste de alinhamento ideológico e de bandeiras, português, atualidades, raciocínio lógico e/ou estatística – a depender da vaga); Caso técnico; Vídeo; Entrevista com o Legisla; Entrevista com o gabinete.

Para a próxima legislatura (2023-2026), a ação surge como pioneira entre a bancada de deputados de Pernambuco, já que Pedro Campos é o primeiro a anunciar a realização desse processo.

Além disso, o legislador está participando de um gabinete compartilhado com outros 6 parlamentares, que já iniciam a atuação conjunta também com um processo seletivo para contar com profissionais que atendam ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário