sábado, 28 de janeiro de 2023

Prefeito cancela Carnaval de São João e garante que Recursos serão Investidos em Ações de Segurança

 


 

O Carnaval de São João neste ano está Suspenso. A informação é do Prefeito Wilson Lima (PP), que justificou a medida através de vídeo divulgado nas mídias sociais. Segundo o Governante São-joanense, os recursos que seriam utilizados na Festividade, serão destinados para ações de segurança no Município.

 

Tocador de vídeo
00:00
00:53

 

A decisão foi tomada diante do clima de insegurança e de comoção vividos no Município. Segundo o Prefeito, dentre as providências da Prefeitura estão a instalação de câmeras de segurança em diversos pontos do Município e a instituição da Guarda Municipal, através de Projeto de Lei enviado a Câmara de Vereadores.

 

 

Acompanhado pelos deputados Eriberto Medeiros e Duda da Fonte, Wilson Lima esteve em Recife nessa sexta-feira, dia 27, e participou de reuniões junto a chefe da Polícia Civil, a Delegada Simone Aguiar, e ao secretário-chefe da Casa Civil, Túlio Vilaça, momento em que reivindicou um maior policiamento para o Município, que assim como outras cidades do Agreste Meridional, conta apenas com dois policiais de plantão.

 

 

Segundo o Prefeito, que decretou luto oficial no Município, uma agenda junto ao Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, deverá ser agendada, momento em que, segundo Ele, solicitará a destinação de viaturas para agilizar a implantação da Guarda Municipal em São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário