quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Governo Raquel Lyra, enfim, começa a definir organograma e nomeações


Da Redação do Blog  Após 24 dias, enfim a estrutura do Governo de Pernambuco começa a ser conhecida pelos próprios servidores. O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24) publica o organograma de 11 das 27 secretarias e algumas vinculadas. Também são assinadas cerca de 300 nomeações de servidores, retroativas a 1º de janeiro, o que garante o recebimento do salário, já na próxima segunda (30).

Com isso, comissionados respiram aliviados, já que vinham trabalhando a descoberto até então. Embora com garantias ou possibilidades de ficarem, havia o risco da nomeação ser feita somente após o dia 15, perdendo metade dos vencimentos do mês – e consequentemente economizando para os cofres do estado.

Até o momento, a governadora Raquel Lyra oficializou as estruturas das secretarias da Fazenda; Administração; Assessoria Especial à Governadora; Justiça e Direitos Humanos; Desenvolvimento Urbano e Habitação; Comunicação; Ciência, Tecnologia e Inovação; Procuradoria Geral do Estado; Controladoria-Geral do Estado; Casa Militar; e Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo. Outros órgãos, como Ipem, IRH, Jucepe e ATI também foram incluídos no primeiro pacote. A expectativa é que até a sexta-feira, a estrutura esteja toda publicada no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário