
O deputado estadual Antônio Moraes, do PP, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, que conta com 46 emissoras interligadas em todo o estado e ao Blog do Alberes Xavier. O deputado falou da difícil relação entre o Poder Legislativo, em especial do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) Álvaro Porto e a governadora Raquel Lyra, do PSD.
Antônio Moraes falou sobre a convocação de sessão extraordinária da Alepe para a manhã desta segunda, onde seriam debatidos e votados projetos de interesse do governo do estado. Segundo ele, o presidente Álvaro Porto encaminhou os projetos para a Procuradoria da Casa. “Procurador não tem a função de decidir sobre essas matérias, a decisão final cabe ao plenário”, disse ele.
O deputado disse ainda temer que a população sofra consequências em decorrência da ‘guerra’ existente entre os poderes. “Trata-se de uma briga insana, que poderá acarretar em prejuízos para a população de Pernambuco. Fico triste, porque enquanto outros estados colocam sempre a frente os interesses do estado, aqui a briga acontece por interesses próprios. Temos que trabalhar muito, trabalhar pelo consenso, pois Pernambuco está acima de Raquel, acima de João e acima de qualquer vaidade pessoal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário