sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Izaias Régis e a missão de liderar o governo na Alepe

 

 Do blog do Silvinho

O deputado estadual e líder do governo, Izaias Regis (PSDB), recebeu uma missão e tanto da governadora Raquel Lyra (PSDB): assumir a liderança do governo tucano na Assembleia Legislativa. A missão por si só é única e desafiadora. Izaias assume em um momento novo quando Raquel ainda está tomando a verdadeira noção do governo pernambucano e em meio a cobranças que é natural neste processo. O papel não é apenas de defender às ações do governo na Alepe, mas também de apresentar soluções para demandas que deverão serem apresentadas pelos seus colegas. 

Este é o quarto mandato de Izaias que inicia após deixar o comando da cidade de Garanhuns. Esta inclusive deve ser a próxima missão do tucano tendo em vista que em várias oportunidades ele já disse a pessoas próximas que deverá enfrentar o atual prefeito Sivaldo Albino que venceu a disputa em 2020 contra o candidato apresentado pelo tucano. Izaias conseguiu vencer o grupo de Sivaldo Albino no ano passado nas eleições gerais quando concorreu ao cargo de deputado e saiu-se vencedor na cidade. 

Entretanto, até às eleições municipais de 2024, a dedicação de Izaias será em representar bem a população do agreste e também o governo Raquel Lyra na Alepe. O tucano disse que é uma honra retornar a Assembleia e com uma missão confiada pela governadora Raquel Lyra. Para o deputado, a governadora tem muito a fazer por Pernambuco e não tem dúvidas de sua capacidade como gestora de resolver problemas de um longo período de governo do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário