sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

VERADOR JUCA VIANA TEM SÉRIE DE REQUERIMENTOS APROVADOS

 

Vereador Juca Viana

 

Em sessão do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Juca Viana, vice-presidente da Casa, teve a aprovação de três requerimentos de sua autoria.

No primeiro requerimento é um pedido para que seja implantado um sistema de marcação de consultas virtual no município. O vereador observa que é comum que as pessoas madruguem no posto de saúde em busca de uma consulta nas UBS's. A medida facilitaria a vida do cidadão, que marcaria a consulta de sua casa, verificando os horários e dias disponíveis. No mesmo requerimento, o parlamentar também pede que sejas distribuídos tablets para as pessoas que trabalham como recepcionistas nos postos, para que elas acessem o sistema online.

E por último, Juca requere que a Prefeitura adquira através da AMSTT pistola do tipo TASER, armas do tipo não-letal. O vereador justifica que no cenário de constantes arrombamentos e furtos vivenciados na cidade, assim como o aumento da violência, a arma não-letal poderá auxiliar a Guarda Municipal a inibir atos criminosos, contribuindo para a redução da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário