segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

COM PROJETO DE LEI Nº 154/2022 APROVADO: Vereador Juca Viana comemora a Semana de Incentivo à Doação de Cabelo às Pessoas Carentes em Tratamento de Câncer no âmbito do município de Garanhuns


Projeto de Lei aprovado de autoria do Vereador e Vice-presidente da Câmara dos Vereadores de Garanhuns, Juca Viana, foi comemorado bastante.

Projeto de Lei que institui a Semana de Incentivo à doação de Cabelo às Pessoas Carentes em tratamento de Câncer no âmbito do município de Garanhuns, e dá outras providências. A autoestima para um paciente de Câncer tratado com quimioterapia é extremamente importante na sua recuperação, o uso de perucas é um instrumento muito utilizados por hospitais para auxiliar em sua recuperação. Muitos hospitais possuem bancos de cabelos para a confecção das perucas que serão utilizadas em seus pacientes, mas é necessário que tenham doações suficientes de cabelos para esse fim. Lembramos que muitas perucas não podem ser adquiridas por aqueles mais carentes. Neste sentido, a importância dessa Campanha para conscientizar a população da importância da doação e esclarecer como e onde ela pode ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário