segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Dentista diz que vai processar empresária que o acusou de ter furtado brinco


Da Redação do Blog – O dentista Israel Melo que se meteu em uma confusão no Bar do Paulinho, em Boa Viagem, na madrugada da quinta feira, enviou nota ao Blog afirmando que vai processar a empresária Juciane Bezerra. Em vídeo postado nas redes sociais, ela o acusou de ter furtado um brinco depois de ter sido convidado para uma carona. Pouco depois ele foge arrancando seu carro em alta velocidade. A empresária enviou ao nosso Blog o B.O. que fez junto ao delegado.

A confusão teve bastante repercussão e, agora, Israel Melo, envia sua versão do episódio que acabou na delegacia de Boa Viagem. Os brincos foram encontrados no bar “Seu Visconde” logo depois que os vídeos viralizaram na web . Solicitado a enviar o B.O. que disse ter feito na mesma delegacia, ele não se pronunciou, como também não respondeu por qual motivo fugiu do local, em visível estado de embriaguez, colocando as pessoas em perigo.

Leia na íntegra a nota enviada:

Nota de Esclarecimento

“Na manhã de ontem (24/02/2022), fui surpreendido com a indevida exposição de minha imagem em grupos de WhatsApp e mídias sociais, por meio de vídeos em que apareço sendo, falsamente, acusado por duas mulheres de ter furtado o brinco e a sandália de uma delas.

Para o momento informo que é inverídica a acusação e que medidas cabíveis serão adotadas em face dessas senhoras – que não apenas me caluniaram, como também me ofenderam verbal e fisicamente em ambiente público – e de quem compartilhou os vídeos sem permissão das partes.

Fica aqui minha indignação em saber que nesse mundo existem pessoas como essas, com tamanha maldade no coração a ponto de querer manchar a imagem de um cidadão de bem, honesto e de caráter. Quem me conhece por 5 minutos sabe que nada do que foi dito ali faz parte da minha índole.

Informo, ainda, que um dos supostos objetos furtados já fora localizado na boate Seu Visconde pela equipe policial e funcionários da boate, onde foi esquecido, deixado, perdido pelas senhoras na saída do local.

Além disso, destaco que, diferentemente do que estão veiculando, compareci em sede policial, logo após o fato, para registrar o ocorrido e prestar os esclarecimentos necessários.

No mais, agradeço a solidariedade de todos, bem como as mensagens de carinho e apoio que venho recebendo indignados com essas acusações e com a exposição que foi feita”

Assina

Israel Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário