sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Vereador Luizinho Roldão solicita através de requerimento para que seja efetuada a revitalização da Praça do Escritor, localizada no bairro Aluízio Pinto


Na última Reunião Ordinária da Câmara dos Vereadores, o Presidente da Casa e Vereador Luizinho Roldão, solicitou ao Prefeito de Garanhuns, que fosse efetuada a revitalização da Praça do Escritor, localizada no bairro Aluízio Pinto.

A revitalização da Praça do Escritor, no bairro Aluízio Pinto será suma importância no desenvolvimento urbano e social. Tal melhoria representa um ganho na autoestima dos munícipes que utilizam desse espeço para laser, uma vez que valorizará os logradouros circundantes.

Contudo se pense inicialmente apenas na melhoria estética, a revitalização da praça garante uma melhor qualidade de vida aos moradores e cidadãos que transitam nessa localidade, bem como a toda comunidade circunvizinha.

Observemos ainda aspectos relacionados à saúde, levando em consideração que a revitalização facilitará a limpeza, com isso melhorará a higiene do espaço.

A segurança pública também recebe incremento, tendo em vista que a revitalização irá melhorar a visibilidade para o patrulhamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário