quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Geraldo Freire deixa Rádio Jornal e demonstra mágoa com João Carlos Paes Mendonça, O Deputado Estadual (PSDB) Izaías Régis comenta

Dep. Estadual Izaías Rérgis e Geraldo Freire em entrevista na Rádio Jornal

Da Redação do Blog  Depois de 30 anos de sucesso entrevistando o mundo todo, o comunicador Geraldo Freire deixou a Rádio Jornal. Em vídeo de despedida ele afirmou que não estava mais feliz e “tinha dúvida” se a direção do Sistema Jornal do Commercio “estava também feliz com ele”.

Izaías Régis comenta a saída do amigo Geraldo Freire

Amigo, tenho grande admiração pelo profissional, do qual sempre fui ouvinte assíduo, e desde que o conheci mais de perto, após a morte do Mestre Dominguinhos, minha admiração só aumentou. Você foi fundamental na luta que travamos para trazer os restos mortais do Mestre Dominguinhos para Garanhuns e também um grande parceiro para a criação do nosso Viva Dominguinhos. Sempre divulgando para toda a sua grande audiência os eventos da nossa Garanhuns.

Desejo sucesso nos novos projetos e conte sempre comigo. Grande abraço, Geraldo!

Geraldo Freire, um dos ícones do radialismo em todo Nordeste também expressou o último desejo para o dono do sistema, o empresário João Carlos Paes Mendonça. Veja qual foi.


0
SHARES
422
VIEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário