quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Vereador Luizinho Roldão, pede para que seja realizado o calçamento de pedras ou asfalto na estrada do sitio Paulista, localizada no trecho entre o Bosque Heliópolis e a vila Lacerdópolis


O Vereador Luizinho Roldão, solicitou ontem na Reunião Ordinária da Casa Raimundo de Moraes, para que seja feita o calçamento de pedras ou asfalto na estrada do sitio Paulista, localizada no trecho  entre o Bosque Heliópolis e a vila Lacerdópolis.

Em sua justificativa o Vereador falou que; A pavimentação da estrada tem grande importância para acesso dos moradores da zona rural, uma vez que liga e aproxima setores distintos, melhorando o fluxo do transito e facilitando a locomoção dos moradores da região citada. Tal melhoria representa um ganho na autoestima dos cidadãos que dependem dessa via de acesso para locomoção.

Considerando que em tempos chuvosos o trecho fica de difícil acesso e susceptível a acidentes devidos a formação de buracos  provenientes da chuva.

Entendemos que a pavimentação acarretara melhor qualidade de vida aos moradores rurais bem como os que necessitam se locomover pelo setor trazendo maior conforto, segurança. A segurança pública também recebe incremento, tendo em vista que carros de patrulhamento podem transitar facilmente pelos locais que possuem boa pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário