sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Morre José Timóteo (Lula), ex integrante do grupo Art Livre e Fisioterapeuta

Lula ao violão, Jonas Lyra, e Sandro Gama

Morreu nesta quinta-feira, na Capital Pernambucana o Ex-integrante do grupo musical Art Livre, José Timóteo, o Lula, como era conhecido por todos aqui em Garanhuns. Lula como era conhecido carinhosamente aqui em Garanhuns, era Fisioterapeuta por profissão, e músico por devoção. Lula embalou junto com Maurilinho Matos, Jonas Lyra, Cema, Paulão, e Mogeu (In memoria), Essa era a formação do Art Livre, que tocou e embalou muitas canções de MPB no Bar o Vagão, de Macilon (In memoria).

Lula com o fim do grupo, seguiu carreira solo, tocando nos bares daqui de Garanhuns, como o Fim de Comédia, e o Vagão lá no Polo Heliópolis, esse de minha propriedade.

Lula foi aluno aplicado do Colégio Presbiteriano XV de Novembro. Sempre estava reunindo com os verterá de sua turma de colégio, em encontros na casa de um ou outro ex-aluno. Participava ativamente dos desfiles do colégio a cada 5 anos, quando se reuniam para se confraternizarem. Lula foi um grande desportista também pelo XV de Novembro, jogando, ora futebol de campo, ora, Handebol, e futsal.

Lula faleceu de diabetes, deixa filhos e ex-mulher, além de uma legião de fãs órfão. Nas Redes Sociais do face e do Instagram, amigos, e ex-integrantes do Arte livre se manifestaram em condolência e em sinal de saudades e respeito.

Nós que fazemos o Blog do augusto César, desejamos nossas condolências extensiva a toda seus familiares. Vai pro braço do pai amigo Lula, seja mais uma estrelinha a brilhar nesse céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário