terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Simão Durando apresentará pacote de ações em março

 

Foto: Divulgação

Por Edmar Lyra

O prefeito de Petrolina, Simão Durando (União Brasil), que completará um ano à frente do cargo no final de março, prepara um pacote de ações, projetos e obras para a cidade. O pacote trará obras de pavimentação, infraestrutura, mobilidade, mutirões de cirurgias, creches, escolas em tempo integral, um hospital para crianças, praças, projetos turísticos, culturais e outros.

Dentre as obras de mobilidade previstas para acontecer na cidade, está a duplicação de 11 quilômetros de uma avenida, que será a maior obra de mobilidade da história de Petrolina. O prefeito está bastante animado com este programa, cujo lançamento está previsto para meados de março, e com isso imprimir uma marca de trabalho, dando continuidade ao legado exitoso da gestão de Miguel Coelho, mas mostrando que assim como seu antecessor, o gestor tem capacidade de entregas para a cidade.

Com esse volume de investimentos, a gestão de Simão Durando pretende manter o sentimento de que Petrolina continuará sendo uma ilha de prosperidade em Pernambuco. O gestor, que herdou a prefeitura em 2022, tenta criar uma marca própria, pois mantendo o ritmo de trabalho e de entregas, irá ter um reconhecimento ainda maior dos petrolinenses, que deram a Miguel, já sob a gestão Simão, 73,41% dos votos válidos na disputa para governador.

Virtual candidato à reeleição, Simão Durando tem todas as condições de se tornar um nome extremamente competitivo para buscar o segundo mandato, até lá seguirá com o pé no acelerador para continuar transformando Petrolina numa das cidades mais prósperas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário