sábado, 25 de fevereiro de 2023

Veja novas informações sobre a briga entre empresária e dentista no Recife


VIEWS

Da Redação do Blog – Após a publicação de matéria com acusações feitas pela empresária Juciana Bezerra, contra o dentista Israel Melo, e a briga registrada por clientes do bar do Paulinho, em Boa Viagem, nosso o blog recebeu novas informações sobre o caso. Até o momento apenas um B.O. foi feito na delegacia por parte da empresária, que tem uma empresa de medicamentos e uma pousada no litoral norte de Alagoas. Tivemos acesso ao boletim de ocorrência feito nessa tarde e falamos com a mesma. O dentista, até o momento, não apresentou sua versão do caso, o que deixa algumas perguntas ainda sem resposta. Veja o vídeo acima.

Confira:

1) Israel de Melo é dentista e não médico, como dissemos anteriormente.

2) O brinco foi encontrado no bar Seu Visconde, mas somente depois da denúncia nas redes socias e da matéria do nosso Blog.

3) O dentista ainda não respondeu por qual motivo saiu correndo se poderia explicar que era “inocente” para polícia que estava chegando. Não houve nenhuma tentativa de agressão ao mesmo.

4) Por qual motivo ele estava dirigindo bêbado?

5) Falamos com o delegado e só existe um registro de BO que é o da empresária.

BO feito por Juciane na delegacia de Boa Viagem

6) Se ele foi acusado injustamente não seria o caso de vir a público contar sua versão da história e processar quem o acusou por calúnia e difamação?

7) Teria o acusado alguma relação de amizade ou de negócio com o dono do bar Seu Visconde onde foi encontrado o tal brinco?

Façam suas apostas e comentem sem agressões, por favor. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Mas fato é fato e aqui a gente mostra os dois lados.

Infelizmente um deles, até agora, não quis contar sua versão do caso. O que também faz parte já que ninguém é obrigado a falar se não desejar.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário