quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Vereador Juca Viana requer a elaboração de um sistema online para marcação de consultas, um aplicativo que seja disponível para aparelhos Android e iOS, neste Município


O vereador Juca Viana teve seu requerimento aprovado por maioria da Casa Raimundo de Moraes, na última Reunião Ordinária, onde ele requereu a elaboração de um sistema online para marcação de consultas, um aplicativo que seja disponível para aparelhos Android e iOS, neste Município.

Na sua justificativa o Vereador Juca Viana disse que Com a distribuição de Tabletes os recepcionistas dos postos de saúde poderão trabalhar de forma eficaz e satisfatória, com uma plataforma digital que aproxima pacientes de instituições de saúde. Permitindo que o próprio paciente, onde e quando estiver, agende suas consultas nos horários disponíveis. 

Com o avanço da tecnologia se faz necessário uma repaginada na forma de marcação de consultas. A Indicação se justifica e se aplica tendo em vista a necessidade de que os usuários do PSF vêm enfrentando diversas dificuldades para marcação de consultas, com a elaboração de um sistema e distribuição de Tabletes aos funcionários evitara dos usuários madrugarem nos postos, ressalto que muitos se sentem frustrados por não conseguirem realizar a marcação que desejam. 

 Marcar uma consulta pode demorar um pequeno período devido à alta demanda, com o aplicativo será um processo simples de agendamento. 

Assim todos terão acesso de forma simples e eficaz, tendo em vista a proposta de o usuário ter acesso a diversas informações e serviços para acompanhar e monitorar a sua saúde, como histórico de exames, consultas, vacinas e medicamentos prescritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário