Por Carlos Eugênio
O Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 2, traz a publicação da revogação da licitação voltada à contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de construção da sede da Prefeitura de Garanhuns e do Novo Centro Administrativo do Município.
De acordo com o Termo de Revogação assinado no último dia 15 de fevereiro, a decisão de revogar o Processo Licitatório foi justificada no fato de que, segundo a Prefeitura, “as propostas apresentadas pelas Empresas continham erros substanciais”, assim como “faltavam documentos considerados essenciais para aferição de capacidade técnica, para que venha atender as necessidades do Município de Garanhuns”. Ainda segundo o Termo, o Certame apresentava “falhas na planilha orçamentária, conforme análise técnica da Secretaria Municipal Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos”.
Publicada em outubro passado, o Processo Licitatório nº 018/2022, na modalidade Concorrência Pública, foi aberto no último dia 21 de novembro (relembre clicando AQUI). As obras estavam orçadas num valor global estimado de R$ 15.006.841,17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário