domingo, 27 de novembro de 2022

INSEGURANÇA NO PARQUE: Quatro Dias após um Assassinato ser registrado no Parque, Homem é Assaltado naquele Atrativo Turístico

 


 

Quatro dias após um Jovem de 22 anos ser assassinado dentro do Parque Euclides Dourado, em Garanhuns, um novo crime foi registrado naquele espaço que deveria ser de lazer, esportes e qualidade de vida.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, um Homem foi assaltado por volta das 19h30, dessa quinta-feira, dia 25, dentro do banheiro do Parque. Dois marginais teriam praticado o roubo de um aparelho celular. Após a ação criminosa, Eles fugiram, tomando destino ignorado. A Prefeitura de Garanhuns ainda não se pronunciou sobre essa nova ocorrência policial no interior do Parque.

 

 

AMPLIAR A SEGURANÇA – Após o crime que resultou na morte de Anderson Lima da Silva, de 22 anos (relembre clicando AQUI), e consequente prisão por parte da Polícia Civil de dois adolescentes suspeitos pelo Crime, em Nota, a Prefeitura se solidarizou com a família enlutada e ratificou que o Parque seguiria “funcionando normalmente”, todavia não trouxe qualquer informação quanto a adoção de medidas para diminuir a insegurança no local.

 

 

 

PARQUE NEGLIGÊNCIADO – Também após a morte do Jovem no interior do Parque, o Ex-prefeito e deputado Estadual Eleito Izaías Régis usou o Twitter para se solidarizar com a família do Jovem assassinado, mas também para criticar, segundo Ele, a “negligência” da Gestão Municipal para com o Euclides Dourado. “Um dos nossos principais pontos turísticos, local de lazer, infelizmente, tem sido negligenciado também na segurança”, comentou Izaías.

 

 

Vale registrar que durante a Gestão Izaías Régis, mais precisamente no dia 15 de outubro de 2019 (relembre clicando AQUI), uma Jovem de 16 anos teve o celular tomado de assalto no interior do Parque. A época, a Gestão Municipal que já havia proibido o consumo de bebidas alcoólicas no Parque; reforçou a iluminação; ampliou o serviço de fiscalização através de servidores contratados, inclusive realizando o serviço com motocicletas; colocou Guardas Municipais com viaturas no interior do Espaço e firmou parcerias com a Polícia Militar, através de rondas da Rocam e da Cavalaria, bem como junto a Polícia Civil, que resultaram na prisão de vários traficantes e usuários de entorpecentes no interior do Euclides Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário