terça-feira, 29 de novembro de 2022

Jovem de 25 anos é Assassinado a Facadas no Centro de Garanhuns

 Do blog do Carlos Eugênio


 

Um Jovem de 25 anos foi  assassinado a facadas na noite dessa segunda-feira, dia 28, na rua XV de Novembro, Centro de Garanhuns. Trata-se do 54º crime de morte registrado neste ano no Município.

 

 

João Ricardo Ferreira Leal foi morto com golpes de faca. Informações ainda não confirmadas pela Polícia, apontam que a Vítima teria sido seguida por Homens não identificados, que ceifaram sua vida, possivelmente, por motivo fútil.

 

 

É que de acordo com vídeo que circula nas Redes Sociais, João Ricardo, que à tarde estava na Praça Mestre Dominguinhos assistindo ao jogo da Seleção Brasileira, teria se envolvido numa briga logo após o final da partida, indo a vias de fato com outro Jovem, na Praça Mestre Dominguinhos. Essa deve ser a principal linha de investigação da Polícia Civil para chegar aos assassinos.

 

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, o Jovem já estava sem vida. A Polícia Civil e o Instituto Criminalística estiveram no local e adotaram as providências legais, encaminhando o Corpo ao IML, em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário