sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Garanhuns ganha Novo Atacarejo e franquia dos Chocolates Lugano

Do Blog do Carlos Eugênio

 

Garanhuns e o Agreste Meridional ganharão no próximo no dia 1º de dezembro, mais um Atacarejo, porém com ‘DNA’ Garanhuense. Trata-se do AD Atacarejo, que tem à frente o empresário garanhuense José Ademilson dos Santos. A Empresa já atua no segmento do Atacado, com o ‘AD Atacado’.

 

 

“O AD Atacarejo será um supermercado com preço de atacado e funcionará às margens da PE 177, em frente à antiga Metroplaza na saída para São João”, registra o jornalista Saullo Paes. A loja abrirá de segunda a sábado, das 7 às 21h, e aos domingos das 7 às 14h.

 

 

LUGANO EM GARANHUNS – E ainda de acordo com Saullo Paes, “um pedacinho de Gramado está chegando a Garanhuns!”. É que será inaugurada nesse sábado, dia 26, a partir das 10h, na Avenida Rui Barbosa, uma franquia da Chocolate Lugano.

 

 

Nascida em Gramado, na Serra Gaúcha, a marca está no mercado do chocolates há mais de 40 anos, estando presente atualmente em várias Cidades Brasileiras. “Além dos seus saborosos chocolates, a franquia terá uma cafeteria incrível, com opções deliciosas e um ambiente super especial para você se reunir com os amigos e a sua família”, registra Saullo Paes. A Lugano Garanhuns funcionará na Av. Rui Barbosa, nº 710, ao lado do Hotel Rodrigues e próximo ao Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário