terça-feira, 22 de novembro de 2022

Guarda Municipal que trafegava de Moto com Irregularidades tem Veículo Recolhido e responderá por Processo Administrativo

 Do blog do Carlos Eugênio

 

Imagens que circulam nas Redes Sociais registram o momento em que um Guarda Municipal de Garanhuns estava trafegando com uma motocicleta de forma irregular pela Avenida Carmerinda Vieira Melo, que liga a Cohab 2 a Heliópolis. O registro foi feito na noite dessa segunda-feira, dia 21, e mostra o Servidor Público trafegando com uma motocicleta sem placa e com a lateral traseira apagada.

 

 

Em Nota assinada pelo Diretor-Presidente da AMSTT, Rodolpho Melo, a Autarquia se pronunciou sobre o assunto e garantiu ter adotado “imediatamente” as “medidas necessárias que culminou na identificação do Guarda Municipal, bem como do recolhimento da motocicleta, por haver sido constatadas irregularidades de trânsito, a qual só será liberada após sanadas todas as pendências”.

 

 

Ressaltando não compactuar com atitudes dessa natureza, Rodolpho Melo destacou que “a Lei é para todos, não fazendo distinção entre o cidadão comum e um servidor público, principalmente um Guarda Municipal que deve dar exemplo por ser um agente da lei”. Já o Comando da Guarda Municipal destacou que “sempre orienta aos seus componentes para que só conduzam os seus respectivos veículos se não houver irregularidades de trânsito, e por essa atitude o GM responderá também um Processo Administrativo”. A identidade do Servidor Público foi preservada pela AMSTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário