quarta-feira, 23 de novembro de 2022

O Ex-vereador José Carlos (Cacau) sugere ao Prefeito Sivaldo Albino, que negocie com o Metroplaza, para a construção dos seus 4 maiores projetos de seu Governo


O Prefeito Sivaldo Albino, que quer deixar sua marca registrada como um bom gestor da cidade de Garanhuns, tem 4 projetos anunciados e menos de 2 anos e 1 mês para por em prática, antes de concorrer a reeleição. Vejamos quais esses 4 grandes projetos para Garanhuns com a sua marca maior de gestor.

1 - Hospital Municipal

2 - Centro de Convenção

3 - Nova sede da Prefeitura

4 - E a Faculdade de Medicina da AESGA


O Ex-vereador José Carlos (Cacau) PTB, lembra que o antigo prédio da Metroplaza, está a venda, e poderia sim abrigar qualquer um desse 4 grandes projetos do Prefeito Sivaldo Albino, lembrando que é uma área de mais de 7.000 mil metros de área construída, com 2,5 de hectares.

O Metroplaza que já foi uma das maiores casa de show do Nordeste esta à venda. A prefeitura poderia muito bem comprar e transformar em um desse 4 projetos de Sivaldo, revelou Cacau.

A área já esta pronta, contando com um amplo estacionamento, é só fazer a reforma necessária, que garanto que vais sair mais em conta do que construir.

Bem fica a dica ai para o Prefeito analisar e executar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário