quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Marília Arraes consegue “boquinha” na equipe de transição de Lula


Por Ricardo Antunes – Sumida do noticiário desde a derrota acachapante para o Governo de Pernambuco, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) conseguiu uma boquinha na equipe de transição do presidente eleito Lula (PT). Ela foi anunciada para integrar a equipe, juntamente com outros nove parlamentares federais por Pernambuco. Marília atuará na área do Desenvolvimento Regional.

“Fiquei muito feliz com o convite para integrar a equipe de transição do presidente Lula. Sei da responsabilidade que o momento exige, por isso vamos trabalhar muito nos próximos meses para ajudá-lo a recuperar a esperança dos brasileiros e brasileiras que acreditam em um país mais justo”, afirmou a deputada, no comunicado.

Marília ainda agradeceu ao vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), coordenador da transição, pelo convite. “Faço questão de agradecer pela oportunidade de participar da equipe de transição a todas as lideranças do nosso partido, em especial ao presidente Paulinho da Força. Vamos trabalhar ainda mais pelo Brasil”, declarou.

Marília Arraes foi derrotada por Raquel Lyra (PSDB) nas últimas eleições para o Governo de Pernambuco, por mais de um milhão de votos de diferença. Ela teve diversos problemas nos bastidores da campanha, e bateu unicamente na tecla de ser o nome de Lula no estado. A partir de fevereiro, ela estará sem mandato e no aguardo por missões a nível federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário