quarta-feira, 30 de novembro de 2022

FIC realiza nova edição do Vestibular Solidário em Garanhuns

 A inscrição será feita com doação de 1kg de alimento não-perecível.



Os estudantes de Garanhuns e região terão uma nova oportunidade de concorrer a uma vaga na Faculdade Integrada Cete (FIC) de forma gratuita. Neste sábado (3), a instituição promoverá mais uma edição do Vestibular Solidário, com oportunidades nas áreas de Direito, Odontologia, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Para participar, será necessária apenas a doação de 1kg de alimento não-perecível. O formulário de inscrição está disponível no site da faculdade: www.ficgaranhuns.com.br.

A instituição conta com diversos diferenciais para os estudantes, como laboratórios modernos e equipados; Libras como disciplina integrante da grade curricular dos cursos; parceria com o CIEE, com vasta oferta de estágios; e um curso exclusivo de inglês para todos os alunos e colaboradores.

Além disso, as turmas têm a oportunidade de ter contato direto com o mercado de trabalho desde o 1º período, atuando em iniciativas diferenciadas, como o Núcleo de Práticas Jurídicas, para os estudantes do curso de Direito, e o Centro de Assistência Integral e Social (CAIS), para todos os cursos.

A FIC Garanhuns está localizada na BR-423, no bairro São José, em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário