sábado, 19 de novembro de 2022

Prefeitura de Garanhuns inicia obras de recapeamento asfáltico na COHAB 3

 Operação vai contemplar inicialmente a Avenida Flauberto Elias



A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), iniciou nesta sexta-feira (18) as obras de recapeamento na Avenida Radialista Flauberto Elias, principal via de acesso do bairro da COHAB 3.

Diversas equipes da SIOSP foram acionadas para dar suporte ao inicio das operações. A ação conta com emendas parlamentares do deputado federal Felipe Carreras (PSB) e está sendo realizada pela empresa Liga Engenharia LTDA.

Através dessa operação será possível recuperar toda a pavimentação asfáltica da avenida, com garantia da qualidade para aumentar a vida útil da estrutura da via. Além disso, as obras seguirão a todo vapor para rapidamente serem entregues à população.

Conforme já havia anunciado o prefeito Sivaldo Albino, as obras de pavimentação iniciariam ainda este ano. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino, esta é uma obra dá início a uma sequência de requalificação asfáltica no município.  “Essa obra representa um grande avanço para a comunidade, será possível gerar fluidez no tráfego de veículos e possibilitar melhores condições de acesso aos moradores desta e de outras localidades.” - disse o secretário.


Sivaldo Albino Acompanha de perto obras na Cohab III 

 

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, usou as redes sociais neste fim de semana para divulgar mais um projeto de infraestrutura na cidade. Depois do tapa-buraco e da drenagem, veio a pavimentação asfáltica na Rua Radialista Flauberto Elias (Avenida Principal da Cohab III). “Só aqui, o investimento é de quase 1,3 milhão, fruto de emendas do nosso amigo e deputado federa Felipe Carreras. Muitas ruas vão receber serviços como esse de recapeamento e pavimentação asfáltica, tenham certeza de que no recapeamento e pavimentação asfaltada também é daqui pra melhor”, comentou o prefeito de Garanhuns.
Fotos: Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário