quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Vereador Welington Ferreira cobra melhorias para os feirantes da feira das flores

 


Vereador - O vereador Welington Ferreira cobra melhor assistência aos feirantes das flores, que atualmente a feira é realizada ao lado do Centro Cultural, não tem banheiro, não se tem ajuda com as tendas e nem assistência melhor com a segurança no local, tendo em vista que os feirantes passam três dias no local, e a noite o local é perigoso segundo relatos dos feirantes, cobramos esta assistência à Prefeitura e as secretarias competentes.


FEIRA DAS FLORES – E a tradicional Feira das Flores que foi esse ano realizada na Praça São Bento, ao lado do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante. A comercialização de Flores e de Arranjos Florais, tenha a sua transferencia para o espaço Colunata, na Avenida Santo Antônio, com fornecimento de estrutura adequada em segurança, iluminação e banheiros.

O nosso requerimento justifica-se pela necessidade dos que comercializam flores artesanais e Arranjos florais, possam ter um espaço melhor distribuído e comercializado. Essa comercialização sempre acontece nos dias que antecedem o dia de finados.



O
 ponto negativo é a falta de estrutura por parte da Prefeitura em apoio aos feirantes.

É que apesar das solicitações, não foram disponibilizados Banheiros Químicos, assim como não foi feita a proibição do estacionamento de veículos defronte as barracas, a exemplo do disciplinamento do tráfego realizado aos domingos e feriados na Avenida Santo Antônio, por ocasião da troca de figurinhas da Copa do Mundo.

Vale salientar que essa solicitação partiu de nossa fiscalização, bem como da reivindicação dos comerciantes da referida feira de Flores da cidade, além de relatar dificuldades latentes em relação à permanência no local sem nenhum conforto ou segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário