quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Governadora Raquel Lyra confirmou escolha em discurso na Alepe: Izaias Régis é o líder de governo de Raquel Lyra




O que já havíamos adiantado aqui no blog, acerca da possibilidade do ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PSDB), agora deputado estadual empossado, viesse a assumir a liderança do governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa, se concretizará.

Após posse dos parlamentares na tarde desta quarta-feira (01) na ALEPE, durante seu discurso, a própria governadora ratificou o nome de Régis na liderança do Governo na casa legislativa.

Iniciando seu quarto mandato e com vasta experiência parlamentar, Izaías é aliado de primeira hora e nome de confiança de Raquel. Junto à Deputada Débora Almeida e Álvaro Porto,. pertence ao mesmo partido tucano e certamente será muito demandado pelo papel que cumprirá de ser interlocutor do Governo naquela casa plural.

Ex-prefeito de Garanhus e com vasta experiência parlamentar, Izaias é aliado de primeira hora e nome de confiança de Raquel.

Izaias é um dos três deputados do PSDB - partido da governadora - eleito para esta legislatura atual.Ao discursar na posse dos deputados estaduais eleitos, o governadora Raquel Lyra (PSDB) confirmou o nome do deputado estadual Izaias Regis (PSDB) na liderança do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário