domingo, 6 de novembro de 2022

Sivaldo está no papel dele de querer se achegar a Raquel Lyra, já que seus candidatos foram derrotados feio aqui nas urnas em Garanhuns

 Por Carlos Eugênio/Augusto César


 

Passadas as eleições e depois de Raquel Lyra (PSDB) vencer em Garanhuns com 58,75% dos votos válidos, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB), que apoiou Danilo Cabral, no 1º turno, e Marília Arraes, no segundo, desejou sucesso e se colocou à disposição para trabalhar junto a Governadora Eleita.   

“Acredito que a união em busca de dias melhores sempre resulta em excelentes resultados, por isso estarei à disposição para as parcerias, independente de caminhos políticos partidários que venham somar mais ações para nossa gente”, disse Sivaldo, através das Redes Sociais.

O fato é que independente dos acenos de Sivaldo, a Governadora não deverá ver Garanhuns como um reduto de oposição, já que foi majoritária no Município nos dois turnos das eleições.

Todavia, as parcerias viabilizadas entre Paulo Câmara e Sivaldo, que resultaram no destrave de recursos do FEM e nas doações de imóveis, como as áreas do Centro Administrativo; do antigo Parque de Exposições e do antigo Fórum, não devem se repetir.

 

Raquel tem a possibilidade de ser uma excelente Governadora, e fazer uma grande administração, sendo eleita por duas vezes e saindo majoritária daqui ede Garanhuns, derrotando adversários do Prefeito Sivaldo Albino, e tendo o seu Deputado Estadual Izaías Régis majoritária na cidade. É que Raquel tem no Ex-prefeito e deputado Estadual Eleito Izaías Régis (PSDB) um forte aliado na Cidade, e deverá trabalhar para fortalecer essa aliança. Por isso, as  ações do Governo Estadual em Garanhuns deverão vir de forma direta e, sempre que possível, sem qualquer ou com pouquíssima participação da Prefeitura.

Sem contar que a sua Vice-governadora Priscila Krause é casada com Jorge Branco (Jorginho) filho de Dr. Tinoco e Fernanda, dono de varias empresas aqui em Garanhuns.

Diante do atual panorama de desgaste do PSB em Garanhuns, a solução dos problemas estruturais e administrativos do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) tem tudo para ser a primeira ação do Governo Raquel Lyra no Município. Essa é a sinalização de Izaías, ao garantir que solicitará a mudança dos atuais Gestores e a contratação de mais Médicos para melhor a qualidade do atendimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário